Bem- vindos!!!

Sejam bem-vindos ao meu blog. Sugiram, comentem, critiquem. A intenção é construir aprendizagens.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Profª Iara

Depois de muito tempo estou aqui postando novamente. Primeiro, gostaria de deixar meu reconhecimento para a Profª Drª Iara Neves por tanto tempo de dedicação à Biblioteconomia. Tenho certeza que seu trabalho não para por aí, mas penso que nós, alunos da Fabico-UFRGS, deixamos de ganhar muito com sua experiência e discernimento que possui nos assuntos relacionados a Bibliotecas Públicas e Escolares. Fica minha admiração, meu reconhecimento e meu desejo de que possamos colher muitos frutos ainda de seu trabalho nesta nova fase que se inicia em sua vida. Um grande abraço profe, minha mestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário